Uma benção prometida...

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separandado-a para mim... Rute 1: 16,17"

Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais ..Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça...Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu...Depois de sonhar com teu sorriso,Eu acordei e vi ...O teu nome estava bem guardado...E protegido em Deus
pra mim...Você é o sonho mais real...Que Deus me fez viver..Gerações futuras vão saber ,Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado!!


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aíii como quero!!!


O dia da noiva!!!!!
que perfeito....lá vou fazer orçamento essa semana,porque assim existem coisas que no salão eles fazem com um jeitinho especial,principalmente quando se trata do DIA DA NOIVA!...
e como eu me conheço,vou estar doidinha de stress....rsrs então,nada mais justo que eu está lá,presa aos caprichos do salão né!?rsrsrsrrs

Vamos ver $$$.......tomara que dê tudo certo!!!!!!!!!!!!
uhuuuu lá vou eu $$

Nenhum comentário:

Postar um comentário