Uma benção prometida...

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separandado-a para mim... Rute 1: 16,17"

Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais ..Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça...Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu...Depois de sonhar com teu sorriso,Eu acordei e vi ...O teu nome estava bem guardado...E protegido em Deus
pra mim...Você é o sonho mais real...Que Deus me fez viver..Gerações futuras vão saber ,Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado!!


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Começou...a procura do vestido!!!!!!!!!


Que conto de fadas!!!....hoje,foi a segunda vez em que fui olhar os vestidos de noivas,que na verdade parece um sonho....a primeira vez,foi em outra cidade (que por sinal o vestido parece que foi feito pra mim!!!)........hoje,andei na rua com minha prima-madrinha! a procura "do" vestido mas....assim tem vários modelos,mas ainda achei que aqui nessa cidade não tem "o" vestido pra mim....lógico ,são lindos...mas ainda nenhum me tocou....só o da outra cidade que não saí do meu pensamento....mas é legal vestir,sentir-se uma rainha!!
ahhh ainda teve uma loja,que tinha uma musiquinha de fundo,meninaaa! vc só falta chorar!! kk...não sei pq mas uma vez a mulher nos contou que existem noivas que choram!! rsrs
Mas foi só alegria!...................
masss ele deve esta chegando e encontro a mim...."o" vestido!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. É ISSO AI NINHA, A PROCURA É INTENSA, MAIS O RESULTADO É MAGNÍFICO!!! RSSSS... VAMO QUE VAMO.

    ResponderExcluir
  2. ohh amiga queria ta junto com vc tb,a procura do vestido perfeito,mais é isso ai, agora daqui pra frente é so alegria.

    ResponderExcluir
  3. oh amiga foi muito bom esta com vc na 1° vez......um aquele msm é a sua cara....
    amei...mas concerteza tu vai ter o encontro perfeito...
    um bju miga

    ResponderExcluir