Uma benção prometida...

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separandado-a para mim... Rute 1: 16,17"

Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais ..Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça...Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu...Depois de sonhar com teu sorriso,Eu acordei e vi ...O teu nome estava bem guardado...E protegido em Deus
pra mim...Você é o sonho mais real...Que Deus me fez viver..Gerações futuras vão saber ,Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado!!


sábado, 16 de janeiro de 2010

Ler,sempre é bom e agora então!!

Lógico,nós sabemos que não há um MANUAL PARA CASAMENTO,mas pessoas acredito,que muitas foram instruídas por Deus afim de nos orientarmos para o enlace matrimonial...nessa fase de tantas perguntas,dúvidas...precisamos de um conselheiro,de ajuda....sabemos que não há conselho melhor que o do nosso próprio DEUS e sua palavra a BÍBLIA!....
...existem LIVROS maravilhosos,que também podem nos ajudar nesta caminhada!
...nós estamos lendo alguns desses que estão logo acima....e por sinal estamos AMANDOO!!
Tenha certeza,experimente você também, a leitura agradável enriquece a alma....

Um comentário:

  1. estou muito feliz por vcs...mas olhe ,seu blog tá lindo...se nota q foi feito com amor,achei tudo muito lindo...mas tenho algo q te dizer qt ao 1º comentário...ñ desanime nem escreva coisas negativas, ainda q venha da boca dos outros, creia somente em Deus...pq como vc mesmo disse e a Biblia fala, ele é o dono de tudo...tudo vai dar certo e será lindo, vc vai ver..gostaria de estar ai com vc pra te ajudar em tudo!!! mas estarei participando em tudo emocionalmente...conte comigo!!! amo vc..um beijo no coraçao!! Felicidades pra vcs!1

    ResponderExcluir