Uma benção prometida...

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separandado-a para mim... Rute 1: 16,17"

Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais ..Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça...Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu...Depois de sonhar com teu sorriso,Eu acordei e vi ...O teu nome estava bem guardado...E protegido em Deus
pra mim...Você é o sonho mais real...Que Deus me fez viver..Gerações futuras vão saber ,Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado!!


sábado, 9 de janeiro de 2010

Hoje estou sem sono....

Na estréia do meu BLOG,estou eu aqui...sem sono,procurando o que fazer,pensando mil e uma coisa.......tantas perguntas,tantas coisas.....é o sonho da minha vida.....está tão difícil de se acreditar...rsrs..é até engraçado essa sensação...
...............Gente! se eu tô assim,no primeiro mês desse ano,imagine como devo ficar próximo do acontecimento....estou ficando anciosa com tudo...rsrs......aff...vou sair agora (depois de uma ligação que recebi agora)..snif.....bye...até outro dia........
>>TPM<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário