Uma benção prometida...

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separandado-a para mim... Rute 1: 16,17"

Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais ..Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça...Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu...Depois de sonhar com teu sorriso,Eu acordei e vi ...O teu nome estava bem guardado...E protegido em Deus
pra mim...Você é o sonho mais real...Que Deus me fez viver..Gerações futuras vão saber ,Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado!!


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ganhamos Presentess!!!!!

Gente vocês não imaginam.....quantas coisas nós já temos....
...Ganhamos vários eletrodomésticos!!
Ahh sim...posso dizer a COZINHA COMPLETA!! assim,as coisas pequenas vamos fazer chá de cozinha né....(lógico)...e pensem...vou fazer em 3 cidades....(to até pensando em montar uma lojinha rsrs)...

...Foi muito bom,fomos na INSINUANTE...nossa,quando saimos já era noite!...é tão gostoso,vc escolher as coisas do jeitinho que vc deseja,sonha...minha cozinha,pelo visto vai ser preto e branco,um armário lindo que vimos!!!! Aii meu fogão....minha geladeira Frost free...rsrs...Minha super máquina de lavar (não poderia faltar né)...
O guarda roupa.....um mais lindo que o outro,a vontade mesmo é levar tudo na hora...srs...Sem contar com a sintonia né,o amor parece que vai aumentando....Deus seja louvado em nossas vidas! Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor!!!!

Iuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........

3 comentários:

  1. Ei amiga, que bom.To muito feliz por vc.Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. É até eu to indo junto nessa empolgação rs é tão lindo o amor de vcs.. o jeito q estão se preparando p esse dia especial!! Amo vc Haninha e estou imensamente feliz (mila)

    ResponderExcluir
  3. ohh amiga vc ta feliz que da pra ver de nos seus olhinhos, eu falo isso pq te conheço a anossss....mais meu presente ta lista ai viu...um dia chega!!!kkkk. te desejo toda felicidade do mundo pra voces!amo demais esse casal lindo.

    ResponderExcluir