Uma benção prometida...

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separandado-a para mim... Rute 1: 16,17"

Não há nada que você me faça Pra que eu te ame mais ..Não há nada que você me diga Pra que eu te esqueça...Você é a maior prova do carinho e do cuidado,Desse Deus que te fez pra ser só meu...Depois de sonhar com teu sorriso,Eu acordei e vi ...O teu nome estava bem guardado...E protegido em Deus
pra mim...Você é o sonho mais real...Que Deus me fez viver..Gerações futuras vão saber ,Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado!!


sábado, 16 de janeiro de 2010

Nosso Apê!!

"Porque agora escolhi e santifiquei esta casa,para que meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixas os meus olhos e o meu coração todos os dias"(2º Crônicas 7.16)

Acreditem...ganhamos um apartamento de presente para morarmos! Pertinho do centro da cidade,não tem com errar...tem tudo na praça que fica logo em baixo...Os meus pais nos presenteou com ele....uma herança de família que agora está nas nossas mãos....Fiquei muito feliz...e estou ansiosa para ir morar com meu futuro maridinho,aliás MARIDÃO!!rsrs....estamos ansiosos para começar a mobiliar ele logo...fazer uns ajustes nas paredes..e tals...Pegar essa chave e tchamm!! e entrar.......Deus certamente,está e permanecerá no nosso lar,que será um pedacinho do céu!!!
( DETALHE EU QUEM FIZ ESSA PLANTA TAH....PEGANDO DO GOOGLE E MONTANDO EXATAMENTE COMO É A DIVISÃO DO APÊ)rsrs
Depois de um ano,faço o convite a vocês!!!! rsrsrsrs.......nem entrei ainda né gente!!...rsrs

Genteee,vou dormir já são 1:21 da manhã....vou pra igreja amanhã,só a olheira....nem precebi o horário.....vixe......rsrs

Xauuuuuuuuuuuuu,até a próxima edição!!

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiii ...lindo.....qt saudades deste apê!
    Sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir